Central de ajuda: Conta

Perguntas frequentes

Conta


Visualizando detalhes da sua conta

É fácil visualizar os detalhes ao acessar a página da sua conta. Aqui você encontrará informações detalhadas sobre os seus acordos disponíveis e suas compras e faturas mais recentes.

Visualizando detalhes da sua conta

Inscrição para compras com isenção de impostos

Nós aplicamos impostos de venda, VAT e outras taxas transacionais em seu pedido baseado no que você está comprando e onde você está localizado.

Caso a sua empresa se qualifique para um status de isenção de impostos em seu país ou região, você pode se inscrever para poder efetuar compras com isenção de impostos da Getty Images. Teremos o prazer de estabelecer seu status de isenção de impostos.

Entre em contato conosco para se inscrever para efetuar compras com isenção de impostos

Inscrição para termos de créditos

Se quiser configurar a sua conta com termos de crédito como opção de pagamento, você precisa configurar a sua conta como empresa (ou garantir que a sua conta como usuário está associada a uma conta empresarial existente). Isso não é algo que você consegue fazer sozinho, mas podemos te ajudar.

Entre em contato para aplicar para termos de crédito

Atualizando informações de conta

Atualizar suas informações é tão simples quanto acessar o perfil da sua conta.

Atualize suas informações de conta

Atualizando um cartão de crédito ou dados de fatura

Você pode atualizar o cartão de crédito de sua conta ou mudar dados de fatura a partir do perfil da sua conta. (Isso não irá atualizar os dados de fatura na sua conta associada a uma empresa.)

Atualize o seu cartão de crédito e dados da fatura

Se a sua conta é associada com a conta de uma empresa e você quer atualizar os dados da fatura da empresa, entre em contato conosco.

Atualizando preferências de e-mail

Queremos nos comunicar com você de maneiras que você considera úteis. Além de mensagens diretamente relacionadas a sua conta (respostas a solicitações de suporte ao cliente, e-mails de recuperação de senha, faturas, etc.), também enviamos e-mails com inspiração visual, ofertas especiais e outros, que você pode optar por receber ou não.

Revisar e gerenciar suas preferências de e-mail

Atualizando as informações fiscais

Se seus dados fiscais ou número de registro VAT mudou, nós podemos te ajudar a atualizar essas informações.

Entre em contato para atualizar seus dados fiscais/número de registro

Visualizando faturas

As faturas estão disponíveis em sua conta até meio dia (horário local) no próximo dia útil após a sua compra.

Visualize suas faturas

Visualizando as notas de créditos de empresa

Se você está associado a conta de uma empresa, as notas de créditos estarão disponíveis na conta da empresa. As notas de créditos estão disponíveis 24 horas depois que um estorno for processado.

Visualizando as notas de créditos da sua empresa

Esqueceu seu nome de usuário ou senha

Isso acontece! Se você esqueceu seu nome de usuário ou senha, nós te enviaremos um link de recuperação para o e-mail associado à sua conta.

Se você não ver o e-mail em sua caixa de entrada, verifique sua pasta de spam.

Recupere o seu nome de usuário ou senha

Alterando a sua senha

Você pode atualizar a sua senha ao acessar o perfil de sua conta.

Alterar senha

Alterando seu nome de usuário

Infelizmente, você não pode mudar seu nome de usuário depois que se cadastrou.

Cancelando ou desativando a sua conta

Vamos ficar triste se você for embora. Mas se você quiser cancelar ou desativar a sua conta, nós podemos ajudar.

Entre em contato conosco para cancelar ou desativar a sua conta

Você tem mais alguma dúvida? Entre em contato conosco.

593391206, WEST SIDE