Tendências & Insights: Saúde
Os mais recentes insights visuais de saúde estão aqui. Veja o que interessa aos clientes da sua categoria, o que os conecta e o que os leva a agir.
As mais recentes
A Estética do Fandom ›
As marcas de saúde e bem-estar geralmente visualizam hobbies e encontros sociais como símbolos de bem-estar — mas elas ainda estão perdendo a gama de emoções provocadas pelo fandom cultural, um fenômeno e estética que as mídias sociais ajudaram a moldar.
Visualizando o bem-estar mental ›
Em uma sociedade onde as mídias sociais frequentemente promovem uma imagem de perfeição e a cultura da correria impera, a conversa sobre saúde mental é mais crucial do que nunca. As marcas têm uma oportunidade única de interagir visualmente com seu público sobre saúde mental.
Cura por meio de tratamento residencial ›
A cura e o apoio encontrados no tratamento residencial ajudam pessoas com transtorno por uso de substâncias a se recuperarem.
Visualizando a indústria farmacêutica na Europa ›
Nov 20, 2024
Há três oportunidades significativas para as marcas farmacêuticas alavancarem a narrativa visual para construir confiança e interagir com seu público de forma eficaz.